quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Literatura, Arte, Cultura e Laser....Tudo Isso em Paraty

Começa no dia 04 a Festa Literária Internacional de Paraty, a FLIP, é uma excelente oportunidade para participar de vários eventos ligados à cultura e ainda de quebra passear por Paraty, a bela cidade fluminense com cara de litoral paulista.

A conferência de abertura da FLIP acontece no dia 04, às 19h e terá a presença de Fernando Henrique Cardoso, prefaciador da edição mais recente de Casa-grande & senzala e ainda contará com os comentários de Luiz Felipe de Alencastro, historiador e um dos maiores conhecedores da escravidão no Brasil, comenta a palestra com ênfase na figura do negro, tal como abordada no clássico de Gilberto Freyre.

Na sequência terá o show de abertura do evento, acontecendo às 21h30, contando com a apresentação de Edu Lobo, Renata Rosa com Marcelo Jeneci e Quarteto de cordas da Academia da Osesp.



Você pode consultar a programação completa, incluindo a FLIPZONA, a FLIPINHA e a Casa da Cultura no site do evento.


Em Paraty você encontra muitas opções de boas comidas, compras e artesanato, além de visitar um centro histórico que nos contempla com seus casarões antigos, um cais do porto muito charmoso e uma paisagem maravilhosa.



Aproveite o evento que começa dia 04  e termina dia 08/08 para tomar um banho de mar e de cultura em Paraty.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!