quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Festa da Literatura: 21 ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo


É uma festa da literatura e um banquete pra quem gosta de livros e eventos relacionados à literatura, semana passada tivemos a FLIP, essa semana temos a 21 ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que começa no dia 12/08.

O primeiro dia será reservado aos profissionais do setor literário, das 10:00 às 22:00h.

No dia 13/08 será aberta ao público em geral no mesmo horário, mas com um diferencial, quem comprovadamente estiver fantasiado do seu personagem favorito ganha a entrada. Para validar a sua entrada gratuita na Bienal do Livro é obrigatório apresentar uma foto do personagem representado. Vai ser bem divertido cruzar nos corredores com Odorico Paraguaçu e outros personagens.

Mas não se preocupe se você não for tão ousado para se fantasiar, no dia 13/08 a entrada ao público em geral sem fantasias também está permitida.



O evento termina no dia 22/08 e nesse dia a entrada será permitida até as 18:00h, porque será um domingo e o horário de encerramento será às 20:00h.

A Bienal acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Os ingressos serão vendidos apenas na bilheteria da Bienal do Livro de São Paulo:



Entrada inteira – R$ 10,00



Meia-entrada – R$ 5,00**







**Os estudantes devem apresentar documento de identificação estudantil com data de validade. Caso no documento apresentado não conste data de validade, deverá ser apresentado outro que comprove a matrícula ou a frequência no ano letivo em curso acompanhado de carteira de identidade.



Os idosos, acima de 60 anos, não pagam ingresso apresentando carteira de identidade para comprovação.



Menores de 12 anos não pagam.



Programe-se e vá visitar mais esta festa da literatura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!