sexta-feira, 2 de julho de 2010

Úteis e Fúteis: Esmaltes Penelope Charmosa

Quem não brincou quando criança de Penelope Charmosa?! Eu que era mais bicho do mato adorada a pink girl toda moderninha que participava da corrida maluca e tinha um carango muito charmoso.

Me lembro que quando estava iniciando na escolinha (hoje nem sei a que série, ano ou coisa so tipo corresponda) minha mãe comprou uma toalhina de mão com o motivo da Penelope Charmosa, devo ter isso guardado em algum lugar ainda.

Pra despertar a Penelope dentro de cada uma, a Risqué lançou uma coleção edição limitada com o nome Penepole Charmosa. Um show de peruagem, mas as cores são muito bonitas e vibrantes, vale a pena conhecer, mas corre porque é edição limitada.

Eu que quanto mais me aproximo dos 40 anos mais perua fico, não perdi tempo e já estreiei minha Penelope, escolhi a cor Pink Vigarista, veja abaixo as 8 cores que variam dos tons de rosa a lilás:



As cores receberam nomes bastante criativos: Amadilha Rosa, Momento Penélope, Pink Vigarista, Atitude Pink, Penélope Charmosa, Apuro Violeta, Charminho Lilás e Renda Charmosa.  O design do vidro também foi planejado, é bem diferente das demais coleções, com glitter na tampa preta e adesivo personalizado.

Você encontra os esmaltes nas boas lojas do ramo e, lógico, com a sua manicure, curta essa novidade, mas lembre-se dos demais cuidados para uma mão bonita e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!