quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Importância das Pequenas Coisas

Como a gente acaba vivendo a rotina sem perceber as pequenas coisas que nos cercam, com isso a vida vai passando, a gente vai só angariando itens para nossa to do list e quando percebemos a semana passou, o fim de semana voou e  não fizemos nada.



Hoje tive um dia de trabalho como outro qualquer, mas minha cabeça não conseguiu desligar...pensei muito sobre o fato de não dar importância para as pequenas coisas que a vida nos oferece, mas sabe o que é pior? Só pensamos nisso quando algo acontece e nos toca profundamente.



É uma triste constatação, mas é verdade, sempre que perco uma pessoa querida fico dias pensando que preciso mudar minha vida, confesso que já evolui muito, mas estou distante do ideal.



Na noite de ontem perdi um amigo querido, daqueles que dividi espaço por quase 4 anos lado a lado em baias onde a gente, mesmo sem querer, participa da vida do outro. Meu amigo faleceu no Dia do Amigo, muito triste a perda e nem pude ir no velório porque estou viajando a trabalho.



Rendo minhas homenagens ao que tão cedo se foi, deixando aqui o mesmo pensamento que me acompanha nessas situações: O que temos feito das nossas vidas? Vale a pena corrermos tanto? Onde chegaremos com essa busca insana? Qual o preço que nossa famílias e amigos queridos pagam?



Eu quero dar mais importância para as pequenas coisas da vida e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!