quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eleições 2010: Principais Candidatos a Senadores São Paulo

Este ano teremos a renovação de 2/3 dos senadores, isso significa dizer que votaremos para 2 senadores nas eleições de 03 de outubro, tarefa difícil em São Paulo, na minha modesta opinião, mas vamos conhecer os 8 candidatos por ordem alfabética que fizeram o registro de suas candidaturas no TSE:

1) Aloysio Nunes, número 451, situação do registro é "Aguardando Julgamento", seu partido é o  PSDB e sua coligação é " UNIDOS POR SÃO PAULO ".

2) Ana Luiza, número 160, situação do registro é "Aguardando Julgamento", seu partido é o PSTU, sem Coligação.

3) Antonio Salim Curiati Junior, conhecido como Toni Curiati, número 111, situação do registro é "Aguardando Julgamento", seu partido é o PP e sua coligação é "EM DEFESA DO CIDADÃO".

4) Ciro Tiziani Moura, conhecido como Ciro, número 360, situação do registro é "Aguardando Julgamento", seu partido é o PTC e sua coligação é "EM DEFESA DO CIDADÃO".

5) Dirceu Travesso, número 161, situação do registro é "Aguardando Julgamento", seu partido é o PSTU, sem Coligação .

6) Jose de Paula Neto, conhecido como Netinho, número 650, situação do registro é "Aguardando Julgamento", seu partido é o PC do B e sua colição é "UNIÃO PARA MUDAR ".

7) Marta Suplicy, número 133, situação do registro é "Aguardando Julgamento", seu partido é o  PT e sua coligação é "UNIÃO PARA MUDAR ".

8) Orestes Quércia, conhecido como Quércia, número 151, situação do registro é "Aguardando Julgamento", seu partido é o  PMDB e sua coligação é  "UNIDOS POR SÃO PAULO "

Não se esqueça que temos mais 8 candidatos para a vaga de primeiro e segundo suplentes, para conhecer os candidatos a suplentes ao Senado por São Paulo entre no site do TSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!