terça-feira, 8 de junho de 2010

Qual vai ser seu estilo na Copa?

A abertura da Copa do Mundo de 2010 da África do Sul será dia 11/06, sexta-feira e o time do Brasil estreará na semana seguinte, no dia 15/06.




A torcida está se preparando e a galera combinando onde assistirá o jogo, quem vai levar a cerveja gelada, vai ter pipoca? Enfim, está todo mundo agitando a torcida pra torcer pela seleção.



Nesse clima os mais animados preparam a cena, decoram a casa com as cores da seleção canarinho, compram acessórios barulhentos e assim vai.



Há ainda os que não se contentam com tudo isso e preferem vestir uma amuleto pra entrar no clima e dar sorte, nessa hora é preciso mais do que bom ânimo, mas bom senso, pois tem gente que acaba exagerando e caindo no ridículo, não caia nessa tentação, seja cuidadosa.



Fizemos uma seleção de peças que, dependendo do uso e das associações, podem ser uma fracasso, mas se você é antenada e de bom senso pode fazer delas uma combinação inteligente e fugir do ridículo.



Se você curte um amuleto diferente e no clima da Copa, a Swarovski lançou um colar nas cores do Brasil, mas atenção pra não misturá-lo com outras peças, exagerando no visual.







Agora se você quer apenas fazer um charme, o boné Marc4 pode ser uma peça útil, principalmente você curte um esporte ao ar livre ou se você assistirá aos jogos num evento informal.



O dockside da Samello na cor verde pode colocar em risco o visual de qualquer um, mas se você souber combiná-lo com um visual clean em blue jeans, pode ser bem legal e estiloso.



Muito embora a Bausch Lomb não seja um produto à La cafonices, preparou para a Copa uma versão de lentes que trazem a bandeira do Brasil, mas ninguém merece esse acessório, a não ser que vá rolar uma festa à fantasias só como tema seleção brasileira, aí sim você fará sucesso, fora isso, fuja!


Com o Dia dos Namorados também chegando, se a sua cara metade for daqueles fanáticos em futebol e Copa, de repente você até pode se arriscar em fazer uma ceninha com a lingerie Del Rio com motivos inspirados no Brasil.


Há também um pijama da Monthal com padronazem canarinho, mas cuidado, isso pode ser desanimador.



Agora se você é daquelas que gosta de ser diferente e ousar na produção, AJGean criou um sapato estilo boneca, até aí tudo bem, com a estilização da bandeira do Brasil, o desastre está muito perto se você não souber empregar esse acessório no seu visual, ligue o pisca alerta!!!!


O mesmo pode acontecer com a, digamos assim sapatilha, da Impec, que também resolver criar com base na bandeira nacional, é um perigo para os mais ousados e sem noção.



Se você quer apenas entrar no clima sem comprometer demais o visual, Phillipines criou um bracelete com pequenas bandeiras, pode ser um acessório discreto se você não usá-lo com vários outros penduricalhos com os motivos verde amarelo.



Outra grande chance de ser o mico é com a escolha das cores e motivos dos esmaltes nas unhas, que antes eram usadas só nas unhas das mãos, mas as super criativas não resistem e ainda “capricham”nas unhas dos pés....muito cuidado!!!! Ninguém merece esse show de criatividade.







Ter estilo faz toda a diferença no seu visual e na sua personalidade, mas isso não significa que você tem salvo conduto pra ser cafona e over.

Originalidade pode ser facilmente convertida em excesso, destruindo toda a sua imagem de pessoa estilosa, pense nisso antes de montar seu visual Copa 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!