terça-feira, 1 de junho de 2010

Fashion Rio Verão 2010 - Carlos Tufvesson

Quem assistiu ontem o desfile do carlos Tufvesson viu além das celebridades logo na primeira fila, muita cor, pernas dde fora, sensualidade, mostrando a cara do verão como mais gostamos.

Abusando da sensualidade e dos comprimentos ultra curtos, Tufvesson trouxe modelos com modelagens que deslizavam pelo corpo e salientavam as curvas femininas. Os recortes ousados e também vazados, desenharam vários vestidos assimétricos, principalmente os de um ombro só, que será outro hit da estação. Os cortes assimétricos também ganharam atenção nos decotes traseiros, formando “X”, que valorizaram as costas. As hot pants mais uma vez apareceu marcante e sendo a aposta da novidade do verão, mais uma vez seguindo tnd~encia já vista nas passarelas européias,  surgindo aqui em versões mais alegres e despjadas em tecido estampado e acompanhando tops.


Os decotes e transparências foram outro recurso muito utilizado pela grife, atribuindo à coleção sensualidade, poder e glamour. Os decotes se mostraram em  cortse profundos, com tomara-que-caia e um ombro só. Os recortes transparentes, por sua vez, ficaram encarregados de revelar partes do corpo.


Apostando em novas composições têxteis, o estilista trouxe para a passarela do Fashion Rio, tricot, malha e o jeans; este apareceu em shorts bem curtos e cigarretes, dando uma jovialidade e despojamento todo especial.

Os acessórios também brilharam, marcando a cintura das modelos com cintos médios brancos e com várias tachas, alguns com quatro voltas, fizeram parte da produção dos looks. Os pés, por sua vez, calçavam sandálias plataforma, também brancas, com várias tiras na parte superior.


Finalmente, a maquiagem marcante e os cabelos ficaram a cargo de Rogério Santana. Na boca, é a vez do batom vermelho sempre em alta no verão, dando aquele toque de sensualidade na medida e os olhos aparecem bem marcados, sombra prateada e esfumaçado. Já os cabelos, ganham volume e um discreto topete, mas tudo isso fica érfeito na passarela, devendo ter muito cuidado no uso diário adaptado das passarelas, pra evitar excessos aceitáveis apenas nos eventos de moda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!