quinta-feira, 20 de maio de 2010

Moda para Todas

Com a rapidez da era da informação digital e internet tudo na nossa vida está sujeito às influências e impactos do que acontece no mundo a fora e não é diferente na moda.


Nunca a moda esteve tão em moda quanto agora, parece até uma redundância, mas acredite, é uma costatação, a indústria da moda cresceu muito, ganhou força, aumentou o volume de vendas com a agilidade de lançamentos não só para o que antes conhecíamos como Outono/Inverno e Primavera/Verão e, como consequência, os lucros aumentaram também.


As entidades de formação de profissionais são um importante elemento desse universo que só faz crescer, cada vez mais encontramos edições especializadas em moda, profissionais que vivem dela, vendendo mudança de visual, emitindo opiniões, formando tendências e adquirindo seguidores.


Com isso, a roda da moda gira e de uma forma ou de outra todas nós gostamos de saber e acompanhar o que está acontecendo, qual é a tendência da estação, quais são os acessórios eleitos os queridinhos das celebridades, qual o preço daquela bolsa que nunca compraremos, o que acontece na vida da super top model, enfim....no fim das contas somos nós as simples mortais consumidoras que impulsionamos a roda da moda!

A partir de hoje iniciamos uma série de artigos sobre moda, onde vamos apresentar os principais eventos, discutir tendências, conhecer pessoas, saber o que os estilistas estão apostando para seus lançamentos, ver os acessórios mais descolados e nos divertir muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!