segunda-feira, 31 de maio de 2010

40 anos de Kenzo


Umas das  minhas marcas preferidasé Kenzo, os perfumes são ótimos, têm uma pegada cool, moderna e marcante, sem cair nos clichês, mas não é só de perfume que vive a marca, há muita coisa boa sendo criada e vendida mundo a fora.

A grife Kenzo é de origem japonesa, mas está sediada em Paris, como outros grandes nomes da moda, suas lojas são bem montadas, bonitas e em pontos que valorizam seus produtos, visite mesmo que seja só pra conhecer, vale a pena.

Bom, a marca completa 40 anos e traz uma coleção com itens e acessórios acessíveis aos não tão simples mortais, pois mesmo em edição chamada de acessível, os preços em Euro não são pra qualquer uma....mas se você é fã de edições comemorativas e tem pra investir....veja os lançamentos:


Lenços com estampas joviais e modernas são uma das 4 opções da marca:


Cada um dos mimos custa em média Euros 170,00
Mas nem só de lenço vive esta coleção comemorativa, desenvolvida por Antonio Marras, diretor artístico da grife, com inspiração em uma estampa floral, datada dos anos 80, retirada do arquivo da marca. Os produtos especiais da grife japonesa também vêem com uma pequena poesia sobre os 40 anos da Kenzo:
40 anos de fantasia

40 anos de leveza

40 anos de surpresas

40 anos de criação

40 anos de cores

40 anos de alegria

40 anos de liberdade

40 anos de amor

40 anos de sonhos

40 anos de poesia

40 anos de moda

40 anos de flores



Você pode escolher comprar a bolsa pra carregar suas compras, é uma pegada ecológica e antenada com as novas tendências, ela custa Euros 65,00

Ou ainda preferir a camiseta com a estampa floral, é muito bonita e também vem com a inscrição do pequeno poema comemorativo dos 40 anos da grife.
Pena que os preços acessíveis não sejam tão acessíveis assim, mas de repente você tem sorte de ganhar um desses mimos do seu namorado, já que a data do dia dos namorados está chegando!!!!!

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a grife, visite o site da Kenzo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!